segunda-feira, 24 de abril de 2017

Que obra!


domingo, 23 de abril de 2017

Macaricatura


sábado, 22 de abril de 2017

Mac entre amigos!

Confere no face do amigo Maurício Morais!


sexta-feira, 21 de abril de 2017

Em SP

Sacada do irmão Mílton Jung em frente a Faculdade Mackenzie em São Paulo!
Corre lá antes que o Prefeito veja!



quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tem que persistir!

Lembram da postagem do Clenio Fonseca.
Vou relembrar aqui o que ele me escreveu na época:


"Foi meu primeiro carro já tenho ele a 11 anos, nesse tempo fui morar na Inglaterra e não quis vender ele, então ficou guardado por 4 anos.
Quando voltei ele estava muito ruim com muita ferrugem até pensei em vender ele para o ferro velho.
Então um amigo dono do ferro velho não quis comprar ele porque sabia que eu iria me arrepender, porque o carro era como um parceiro pra mim, então resolvi restaurar ele e estou ansioso pra ficar pronto logo.
A parte mecânica e elétrica eu mesmo que estou fazendo para ficar mais caprichado, já gastei mais de 10 mil nele até agora."



Pois muito bem. Ontem recebo uma chamada no Messenger e olha só que grata surpresa:

Boa noite.
Vc se lembra do fusca que postou no seu blog que quase foi parar no ferro velho a uns anos atras?
Ai esta ele!
Quase pronto!


É isso ai meu amigo valeu a espera. 
O teu parceiro certamente agora para o resto da vida!


quarta-feira, 19 de abril de 2017

Bem guardado!


terça-feira, 18 de abril de 2017

Detalhe


segunda-feira, 17 de abril de 2017

Moon


domingo, 16 de abril de 2017

Souvenir


sábado, 15 de abril de 2017

Decora VW


sexta-feira, 14 de abril de 2017

Arte na lata!


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Detalhe


quarta-feira, 12 de abril de 2017

Esquema Caixa de Fusível VW


terça-feira, 11 de abril de 2017

Variant do Pedro - Terminando a lata!

Uma  pequena comparação de antes e depois!
Quer saber mais sobre essa reforma siga
o instagran do Juliano " Jcclassiccar74 ".







Lembram como estava antes?

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Variant do Pedro - Finaleira!

Tá ficando bonito de ver. Trabalho bem executado com aquele capricho de quem gosta do que faz.
Agora as partes começam a se aproximar e logo logo a Variant já vai estar devidamente calçada!
Para quem não sabe esse nas fotos é o Juliano que já fiz referência desde a primeira postagem sobre a reforma da Variant do Pedro.
Quer saber mais sobre essa reforma siga o instagran do Juliano " Jcclassiccar74 ".












domingo, 9 de abril de 2017

Detalhes


sábado, 8 de abril de 2017

Fuchs Fuca


sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ai meu Deus!

Sou louco por ele!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Zé das antenas!

Tu me adora né meu amigo!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Finaleira


terça-feira, 4 de abril de 2017

Sabor Kombi


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Em Gramado - Decoração de Hotel


domingo, 2 de abril de 2017

Visual Musical



sábado, 1 de abril de 2017

É nós de fuca!