sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Entrelaçamento Quântico

Tenho o mau hábito de me entregar.
Talvez isso seja característica de leonino, sei lá.
Essas coisas podem fazer sentido ou fazer sentido nenhum. 
Tudo certamente esta preso ao nosso destino.
Não crio expectativas, porém crio expectativa sim. Me dedico, me exponho, me machuco e volto para o meu casulo. Sou tão maduro as vezes quando do meu tempo de" adolescência".
Quando falo, realmente falo o que penso e deixo fluir os sentimentos que provavelmente me preservariam se ficasse quieto em um canto.
Mas não é minha característica.
Esse espelho que a vida nos apresenta todos os dia, nem sempre reflete aquele Christian que eu gostaria de ver. 
Nem sempre estamos em frente a nós, mas insistimos em nos refletir em algo ou alguém que não corresponde a imagem que gostaríamos de ver.
Eu queria que a vida fosse como um entrelaçamento quântico com tudo que gosto.
Não, ela não é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário