terça-feira, 19 de agosto de 2014

Azulzinho

Assim é que a minha amiga e leitora do Blog chama o seu fusquinha.
Elcy Sperb é o nome dela! Quando leu uma postagem que fiz no facebook publicou o texto abaixo:

Esse é igualzinho ao meu, guardadas as devidas proporções claro! Só não tenho esses acessórios lindos! Ele só pertenceu a duas pessoas que iam ao supermercado, banco e cabeleireiro. Eu sou uma delas. Amo meu fusca, ele tem 34 mil e pouco de quilometragem. Na rua todo mundo baba. Mas o tempo vai passando... ele exige mtos cuidados, dos quais não abro mão e ter 3 carros em casa não justifica mais! Foi difícil tomar a decisão de vendê-lo, mas é chegada a hora! Moro no Rio Grande do Sul e gostaria de algumas dicas se possível. Como conseguir um melhor preço por ele? Feiras, na revista do Fusca. Ele está bem original, tem manual, data das revisões, logo da loja que foi comprado, rádio original, aquecedor, só falta ligá-lo a mangueirinha, enfim, sou suspeita em falar. O que mais ou menos vale um fusca assim? Adoro olhar teu blog! Abraços

Bom de todos os conselhos que me pediu só dei um. Não vende o Azulzinho!
E não é que ela parou pra pensar e me enviou essas imagens.

Agora é esperar a Elcy em um dos encontros do Rota 53 e ai sim ela vai ver que o fuca não se vende porque é ele que compra a gente!

Um comentário: