sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um mundo feito de amizades

Esse negócio de ter fuca aproxima muito as pessoas. Seja por um motivo nem tão bom no início ou seja or um motivo de afinidade e intenso.
A primeira figura da foto é o Betão. Esse tem um história engraçada comigo porque ele escreveu um email para o clube do fusca falando sobre a péssima qualidade das fotos no site. Justo no dia em que eu tinha postado só fotografias feitas por mim.
Bom a honestidade dele me fez responder logicamente com toda a diplomacia e fiz referência que o trabalho desenvolvido no clube ia além de algumas imagens e que elas ali só faziam referência a um acontecimento.
Bom email vai email vem e não é que ele apareceu no 8º encontro de fuscas e derivados pra me conhecer!
Imagina se eu compro briga com o homem. Não ia sobrar nada do baixinho aqui.
Pois bem com o fuca serve para aproximar olha só o tamanho do amigo que fiz!
Grande Betão. Literalmente!



Essa figura impar que aparece abaixo é o meu amigo Marcos Ungaretti , músico muito conhecido aqui em Porto Alegre. Esses tempos já fiz uma matéria aqui falando sobre o projeto que ele tem do Mini Teatro Móvel dentro de uma Kombi.
Mais uma amizade que retornou depois de muito tempo que não nos víamos graças aos fuscas e derivados.

 E essa outra figura só o conhecia pelo Facebook, sempre postando seus garimpos de peças e carros por esse Rio Grande. Ronaldo Zimermann é o nome dele, quem precisar de alguma peça que não encontra por aí, faça uma consulta com essa figura. O cara tem de tudo pra vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário