terça-feira, 19 de março de 2013

Do item de fábrica, ao acessório da "Moda Jovem Guarda!"

Recebi uma mensagem esses dias do agora meu amigo Reynaldo Rodrigues, morador da zona leste de São Paulo, colecionador de Brucutus e de péças de fuscas das décadas de 50 e 60.
Depois de ver a postagem que fiz a tempos sobre o BRUCUTU me disse que tinha em seu poder uma bela coleção.
Entre as peças  6 Brucutus originais e 3 réplicas, 3 anéis originais e 3 réplicas.
O homem é doutor no assunto e um conhecedor desta nossa mesma paixão, os fuscas.
Olhem as fotos e vejam se não é digna de um museu esta coleção.
Belíssima apresentação e parabéns pelo cuidado com estas jóias VW e pelo trabalho de conservação da nosso história!









13 comentários:

  1. Parabéns ao Sr Reynaldo, e se possível coloca mais fotos da sua coleção para conhecermos mais curiosidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Flávio Lisboa, aguarde que ainda por estes dias terá novidades neste blog. Abraços.

      Excluir
  2. Caro Christian Jung, também já te considero um amigo, e o seu blog minha casa.
    Obrigado por partilhar minha coleção de Brucutu´s para os amantes do mundo VW.
    Como você menciou sua paixão por acessórios esta semana vou te mandar por e-mail algumas fotos de peças e acessórios de minha coleção.

    abs

    Reynaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Reynaldo fico feliz em saber que o meu blog é sua casa, ficarei muito contente de receber as imagens dos teus acessórios. Com certeza mais uma bela postagem aqui no blog do Macfuca.
      Abração!
      Christian
      Macfuca

      Excluir
  3. Está chegando mais novidades de brucutus originais, esta semana eu envio para o Christian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa estaremos esperando pra ver. Boa semana e forte abraço.
      Macfuca

      Excluir
  4. Christian, eu não sei me cadastrar no seu blog, já tentei outras vezes, você poderia me ajudar?
    Reynaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Reynaldo acho que primeiro você tem que criar um conta no gmail. Você fala porque quando comenta não aparece quem vc é não é mesmo?
      Abraço

      Excluir
  5. Bom dia Christian, sim é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Na semana que vem tem outra novidade para este blog, aguardem.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de informar ao amigo Christian, as réplicas foram feitas por mim, em resina epóxi e pintadas com tinta spray cor metálica.

    ResponderExcluir
  8. Na semana que vem enviarei mais fotos atualizadas, novas aquisições de brucutus.

    Um forte abraço Christian Jung.

    ResponderExcluir