sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fender Guide


Mais um mimo para o Macfuca pra não dizer acessório, porque já andam falando por aí que qualquer dia destes o Macfuca não sai do lugar só pelo peso dos acessórios.
Fender Guide é o nome do brinquedo novo que 
significa Guia de Pára-lamas.
Se vê muito nos caminhos porque ele serve para os motoristas terem a idéia da largura do veículo em relação ao espaço que irão ocupar.
Evidente que para um carro do tamanho do fusca ele funciona como um objeto muito mais decorativo podendo até comportar uma bandeira.
A fixação é simples mas tem de se ter cuidado para não marcar a pintura.
Na ponta uma pequena lâmpada que pode ser ligada a sinaleira do fusca.
Os carros maiores costumam usar o par porém no fusca como faz mais a perfumaria do que o serviço costuma-se utiliza somente em um dos lados porém nada impede de que se utilize os dois, 
vai do gosto do proprietário.
Ainda não instalei o Fender Guide, coloquei no lugar somente para ter uma idéia de como ficaria.
Mais algumas mudanças devem vir por aí e então sim o Fender Guide
 irá iluminar os caminhos de Porto Alegre.






Segue aqui alguns exemplos



4 comentários:

  1. Hello Christian,
    very good fender flagpole posting. "Perohaus" and "HUMA" sold them in Germany around 1960. Some info: http://www.classiccult.com/blog/perohaus-fender-flagpole.html Best regards from Germany, Lutz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Lutz complemantar thanks for the post. Actually I do not know the brand because this accessory I bought used and the person who sold me did not know how to tell me.
      Macfuca

      Excluir
  2. Onde posso encontrar para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comprei no site da Mono. Acho que o Rudinei da RC acessórios tinha algo parecido pra vender esses dias. Da uma olhada no contato dele pelo anúncio na capa do bloco. RC acessórios.

      Excluir