quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DESCONTROLE PODCAST

Mensagem de Jóh!

Olá mac!

Clicando de link em link me deparei com seu blog sobre a wolks e fiquei espantado com o cuidado e tempo dedicado ao blog - parabéns!

Meu nome é Jóh, tb fui picado pelo inseto do "besouro" - hj tenho 2 wolks sedan (se preferir, 2 fuscas rs) 1 amarelo e 1 verdinho 73 e 75, respectivamente.


Também tenho um podcast sobre assuntos variados e nesse verdadeiro programa de rádio na internet, conversamos dos assuntos que mais gostamos de uma forma humorada - as vzs descontrolada mesmo, por isso demos o nome de DESCONTROLE PODCAST - e gravamos um capítulo sobre a historia do fusca!
 Pra mim seria muito legal se vc pudesse ouvi-lo afinal de contas fizemos para os amantes de historia, e/ou de carros como vc!

Segue o link do nosso site com o post do capítulo em questão!

#DESCTRL013 - FUSCA BEETLE VOCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário