quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Herbie Mania

É o segundo presente que eu recebo dos meus amigos do Herbie Mania, o primeiro foi o chaveiro que acompanha na mochila de trabalho já a um bom tempo e agora recebi o adesivo da turma.
Esse vai para o meu painel de parcerias que tenho na garagem do Mafuca.
Sempre explico para os amigos que me dão os adesivos que devido ao fato do Macfuca ter mais acessório do que bidê de china eu procuro não colocar mais adesivos do que ele já tem
 visto a poluição visual do probrezinho que eu mesmo proporciono. 
Por isso criei um espaço especial na minha garagem onde guardo com carinho
os adesivos das minhas boas parcerias.
Valeu gurizada agora estão sempre no coração do Macfuca!

2 comentários:

  1. Esses guris do Herbie Mania são muito gente fina hehehehehe, claro que tem um ou outro gordinho, mas no geral tudo gente de bem X^D....

    ResponderExcluir