quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Harmonização Perfeita

Uma  noiva e um fusca com certeza é uma receita que combina.
Harmonização perfeita que já retratei também no post Carro Oficial
Desta vez a noiva Renata Gomes que toca aliança com o piloto da Stock Car Brasil Pedro Boesil.
A matéria completa no site da Globo


E vejam só a coincidência depois de montar este post vejo publicada a imagem no facebook dos amigos Eder e Priscila com a foto do seu casamento que só me levam a afirmar o que coloquei no título do POST.
Harmonização Perfeita!


5 comentários:

  1. Importante lembrar, que além de um enorme vestido, era dia de chuva, esta foto é do final da cerimônia na igreja, mas na ida pra igreja foi um amigo nosso de motorista, minha sobrinha de aia, eu e meu pai com um guarda-chuvas enorme!!! hehe tudo isso no fusca! mas faria tudo de novo, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu o maratona e agora claro brindados pelo filhote!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O fusca eu ja tenho.... agora só falta a noiva rsrsrsrsrsrs........

    ResponderExcluir
  4. Que fusca bonito! Dá gosto de olhar.

    ResponderExcluir