quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tem Pudim pra quem gosta!

Já tá ficando nojento de ver o Pudim a cada encontro, cada vez mais preparado pra matar.
Com acessórios e personalizações de bom gosto esse fusquinha vem conquistando a turma a cada encontro.
De propriedade do meu amigo Rudinei Camargo, o fusca apresenta acessórios como persiana de época no vidro traseiro, bagageiro golfinho uma produção aqui do nosso Rio Grande do Sul, cestinha de túnel, pestana de faról, farolete com lente amarela, ventilador, sobre aro cromado, suspensão a ar com quadro encurtado, facão regulável e o que da para esse fusquinha o astral Californiano: O Sunvisor e a pintura com os frisos no bom estilo Flash Trim como já falado aqui neste blog.

Aqui nas primeiras imagens o Pudim com estilo caretão, digamos assim meio Macfuca! 


Passando pelas transformações foi ficando com o estilo que tem hoje.




Agora o meu amigo Rudinei só quer saber onde irá colocar todos os troféus que o Pudim vai ganhar, claro isso só até o Macfuca ainda estar nas alturas porque depois..... Ah coitado! rsrsrsrs
Abraço para toda a turma do Slow Volks de Lajeado!

5 comentários:

  1. É isso ai campanha Mac no chão hehe, mas com certeza grande parte dos assessórios que tem no Pudim foram tiradas as ideias do seu blog sempre atualizado e trazendo novidades dos states. Quanto aos troféus claro que gostamos de ganhar ficamos todo bobo mas o que vale mesmo é isso ai o reconhecimento da galera as novas amizades, viagens cheias de historias, trocas de ideias. Cada fusca tem um detale que faz a diferença. O Mac esta show de bola também, com vários acessórios de época que poucos fuscas tem já é merecedor de prêmios com certeza, a hora vai chegar rsrss. Abraços! vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Rudinei o meu maior troféu é ter me tornado o Macfuca entre os fusqueiros graças ao trabalho que venho tentando fazer com o blog não sou professor de nada mas um curioso que gosta de dividir as coisas do fusca e com isso aumentar o meu número de amigos que pelo que podemos ver entorno do fusca é infinito.
      Grande abraço!
      Macfuca

      Excluir
  2. Isso Galera!
    O Pudim tá doce!! hehehe
    Valeu Mac, te cuida que está na fila!
    #MacFucanochão*

    ResponderExcluir
  3. Talvez eu esteja sendo careta,mas gostei mais do fusca que aparece na foto inicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a tal coisa Pai o fusca possibilita esta transformação e faz com que possamos ter o carro ao nosso gosto. Isso que é o bom de se ter um fusca.
      Abraço

      Excluir