quinta-feira, 28 de junho de 2012

Volantes Lenker

Tempos atrás em um dos encontros mensais do POAFUSCACLUBE me deparei com a sempre bem cuidada Brasilia do Gilberto.

Me chamou a atenção o volante novo que se apresentava dentro do carro.
Como a Brasilia do Gilberto é destas que com certeza ganharia uma placa preta devido ao grau de conservação o volante novo e esportivo me chamou ainda mais a atenção.
Logo reparei que no centro do volante tinha o escrito Rosseti da cinquentenária fábrica da Lenker.
Perguntei sobre a nova aquisição e o Gilberto me disse ter comprado no encontro que participou em Águas de Lindóia onde a Lenker estava expondo seus belos exemplares.
Não resistiu e comprou.
A Lenker fabrica Volantes e manoplas para carros e barcos, com classe e sofisticação. É uma empresa que está no mercado desde 1954, e tem como sua marca a preocupação em compreender e respeitar a personalidade e estilo de seus clientes.

Com tecnologia de ponta e processos absolutamente artesanais, associados aos materiais da mais alta qualidade, garante a excelência nas produtos, destacando a segurança e o inigualável prazer em dirigir. Os produtos Lenker são distribuídos em todo o Brasil.


Bom mas falei tudo isso até agora mas não contei sobre a surpresa que tive.
Depois de fazer as imagens da Brasilia e o novo volante, resolvi publicá-las no Facebook onde por acaso sigo a Rosseti Lenker para saber sobre as suas novidades.
Minutos depois da  feita a publicação e fazer a referida referência a marca do volante recebo o contato como resposta a minha publicação que por ter feito a devida referência a Rosseti receberia de presente  o Belíssimo acabamento do Freio de Mão produzido por eles para colocar no Macfuca.
Nem acreditei em tamanha atenção somente por ter sitado o nome da Lenker e ter publicado a foto do volante.  Imediatamente respondi  a atenciosa mensagem.
E hoje ao chegar em casa o que estava me esperando carinhosamente enviado por "Carina Lenker"!

O presente prometido e entregue como não poderia deixar de ser vindo de uma empresa de enorme tradição no mercado e que sabe o que é  cativar e trabalhar o Marketing.
Evidente que a partir de agora o meu conceito que já era grande a respeito da Lenker passa a ser de um discípulo que reconhece e fica eternamente grato pelo carinho nestes  tempos onde somos tão mal tratados pelo mercado.
Bom da próxima vez que vou falar da Lenker vai ser daqui a pouco quando instalar o presente no Macfuca que certamente não deixará ficar por menos esse agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário