segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

KM SET

Em uma rápida caminhada pelo encontro dos Hot no domingo passado, até porque o sol estava de rachar a cabeça, vi para vender esse acessório que era utilizado nos fuscas antigamente.
Um controlador de Kilometragem para fazer a média do consumo do fusca.
Pode ser utilizado também como marcador para a próxima troca do óleo.
Na hora que vi lembrei de algumas matérias antigas que já tinha lido sobre o assunto.
Como gosto destas peças antigas logo perguntei o preço. 10 PILA.
Prontamente meu amigo Bohrer ofereceu de presente para o Macfuca.
Alegria em conseguir essa peça antiga e mais ainda por ser agraciado pelo meu amigo fusqueiro.
Valeu Bohrer!

Modelo semelhante, mas de melhor qualidade e acabamento me mostrou o amigo Kainan, do blog Besourinho64, esse modelo com o marcador de kilometragem e ao lado um relógio da marca Masson. Show de bola!

18 comentários:

  1. Meus olhos não estavam tão atentos..hehe se não tinha comprado um também...

    ResponderExcluir
  2. O MacFuca merece muito mais, mas é um presente de coração.
    Abração,
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  3. olá, nossa que acessório bacana; será que vc. não conseguiria um desses pra mim? ficaria muito grato (opasgarage@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se descubro o contato do vendedor porque só vi ele no encontro dos Hot aqui em Porto que se da no primeiro domingo do mês. Se não só no próximo. Será um prazer descolar um destes pra vc que é mestre nas postagens de acessórios.
      Abraço

      Excluir
  4. Show mesmo! O preço também! O Kainan tinha de arranjar um jeito de aparecer mesmo... hehehe. O besourinho 64 dele é metido! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fusqueiro é sempre metido mesmo rsrsrs

      Excluir
    2. Alex, eu tentei até me esconder "tá tira foto só dos relógios"... kkkk
      Pior que Fusqueiro é metido mesmo Christian. Mas no meu caso na hora de sair em fotos tento me esconder. Não quero ser responsável pela perda de nenhuma câmera. hehe
      Abração aos dois!!

      Excluir
  5. Fiquei com cara de louco na foto. kkk Valeu a postagem!!!
    E como o Luiz Carlos disse, o MacFuca merece muito mais!!
    Abração e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa pela cara não é tua é minha mesmo rsrsrs.

      Excluir
    2. Christian, como o Junior disse a culpa é da cara mesmo. kkkkk Por isso que não curto sair em fotos. Na formatura já foi uma briga, quase que tiveram que me amarrar. kkkkk
      Abração!!!

      Excluir
  6. Boa, to precisando tem um desses... os números do marcador de km estão todos apagados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vai servir de nada pra você amigo, ele só marca a km que colocar nele.

      Excluir
  7. ok.fico no aguardo. se puder me fazer esse favor, ficaria eternamente grato.

    ResponderExcluir
  8. Olá ,tudo bom, gostaria de encontrar um KM SET para comprar, será que ainda é possível encontrar este amigo que te presenteou? se ainda tiver o contato dele agradeço. oddonegomes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem mais. Ele pegou em um lote de peças usadas na época. Abraço

      Excluir