sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Clube do Fusca de Poços de Caldas


Com apenas 7 anos de existência o Clube do Fusca de Poços de Caldas conseguiu se destacar entre 74 clubes de carros antigos selecionados de todo o Brasil. Agora eles carregam o troféu de melhor Clube de Carro Antigo do Ano sendo que no ano anterior já ficaram em terceiro lugar o que diga-se de passagem já é um grande prêmio de reconhecimento dentre tantas agremiações que encontramos por aí.
Merecido prêmio visto a quantidade de Ações Sociais realizadas ao longo do ano e que não me canso de receber informações por e-mail.
Um trabalho muito bem feito não só no campo social, e claro na preservação dos velhinhos, mas também com informativos semanais sempre pondo as atitudes do Clube em pauta para o Brasil inteiro e claro para o mundo.
Um clube não se sustenta só com o que faz se não abrir as informações e divulgar a sociedade o valor que existe em se unir um grupo de pessoas com um mesmo ideal.
Parabéns pela iniciativa dos criadores do Prêmio e ficamos por aqui do Sul do Estado torcendo para um dia este troféu caia nas mãos de algum clube aqui do extremo sul do País.
Mas já sabemos que para ganhar não basta torcer teremos de seguir os passos dos Amigos de Poças de Caldas, teremos de suar muito a camiseta.
Parabéns aos amigos!
Maiores informações aqui no Portal Maxicar.

Um comentário:

  1. Pessoal,
    Agradecemos muito pelas palavras...

    Voce tambem faz parte desta conquista.. pode ter certeza..

    Abs

    Familia FuscaPocos

    ResponderExcluir