quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Puxadores EMPI ou Empi door pulls

Baseado na pergunta de um leitor do blog resolvi postar estas imagens para que fique mais fácil de entender como funciona os famosos puxadores de porta EMPI. A pergunta era se estes puxadores não ficariam batendo em terrenos esburacados, se não fossem fixos. Pois bem estes puxadores tem uma sistema de mola que faz pressão para que eles fiquem grudados na porta quando não estão sendo puxados. Para abrir basta levantar e depois de solto volta para a posição inicial. Pelas imagens é fácil de entender.
Aqui dois lugares onde pode se fixar os puxadores. Mais acima perto do vidro ou mais abaixo onde começa a forração da porta.
Era isso espero ter ajudado na dúvida!

16 comentários:

  1. esse eu não conhecia mto bonito...
    gostei tb desse acrilico na porta pra quem tem o carro mais esportivo...

    ResponderExcluir
  2. Meo, obrigado demais pelo post... Levei um susto quando li!!! Parabéns mais uma vez pelo seu blog e obrigado pelo Post!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. É isso meu amigo no que der para colaborar com os meu seguidores, assim o farei.
    É um prazer pra mim a pesquisa.
    Forte abraço
    Macfuca

    ResponderExcluir
  4. Onde posso comprar para meu fusca esse puxador de porta EMPI ?
    Se puderem responder em meu email, agradeceria.
    Abraços a todos.
    adriano.streicher@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No email segue o contato pra a compra do puxador, abração e boa sorte.
      Macfuca

      Excluir
    2. BOA NOITE! VCPODERIA ME PASSAR ONDE POSSO COMPRAR ESSE ACESSORIO? E SE EXISTE ALGUM PARA O PORTA LUVAS?

      MUITO OBRIGADO ABRAÇOS
      GIOVANI

      Excluir
    3. Boa noite Giovani. Da uma conversada com o Neviton que é quem coordena o FuscasBr http://www.fuscasbr.com.br/ se ele não tiver consegue pra ti. Abraço Macfuca

      Excluir
    4. Existe sim um para porta luvas mas é diferente deste quem tem é site VHsedan tem o link ai nas parcerias do blog http://www.vwsedan.com.br/

      Excluir
  5. Olá. Como o amigo do comentário anterior gostaria de saber onde encontrar para compra o puxador? E tambem tenho outra duvida: a profundidade dele fechado é maior que 1,8cm? Agradeço se puder ajudar. frank_watson21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Frank a loja para compra segue neste link http://www.vwantigo.net/shop/product_info.php?cPath=32_33&products_id=1771
      os caras são muito gente boa e com certeza te dirão sobre a profundidade que perguntas, como eu não os tenho no meu carro não saberia te dizer porque na verdade nunca me ocorreu essa pergunta.
      Espia e conversa com eles, o preço não é um Brastemp mas quando q gente quer uma coisa não tem preço que não se pague.
      Forte abraço e obrigado por visitar o blog.
      Christian Jung
      Macfuca

      Excluir
  6. Tem como postar mais fotos desse fusca bege com carbono???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo ter o brabo é eu lembrar aonde. Vou dar uma pesquisada.
      Abraço
      Macfuca

      Excluir
  7. Como faço para comprar um puxador com vcs?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não estou vendendo só publiquei por curiosidade de quem não conhece! Abraço

      Excluir