terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fuscarreata Parte II

Como já foi visto no filme na segunda feira, no domingo passado realizamos a fuscarreata de divulgação do encontro de 13 de novembro do POAFUSCACLUBE, pela zona sul da cidade.
Optamos pelo final da tarde para evitar o aquecimento dos motores, além é claro do aquecimento gerado pela velocidade que se deve rodar em um evento como estes. Duas horas de divulgação e trânsito intenso. Contando com a alegria que os fuscas distribuem por onde passam, a turma viu com bons olhos os nossos velhinhos desfilando.
O privilegiado da vez foi o Bohrer com o seu Vovozão, aproveitei a luz de final da tarde e fiz algumas imagens de dentro do Macfuca.
A noite chegou junto ao final do percurso!
Com sorte tudo tranquilo e nenhum carro apresentando problemas pelo aquecimento.

3 comentários:

  1. Depois do video e das fotos vamos abrir uma rifa com objetivo de ajudar o vovozão a comprar uma lâmpada para o fusca. Tá queimada faz tempo.
    Abraço
    Wilson

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que enfiar a mão na mala e tirar alguns reais. É um cara que só visa o futuro aí não olha nem a parte traseira do fusca rsrsrs. Eu até ia avisá-lo mas aí ele descambou pra outros lados e se foi até Eldorado Caolho mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal...
    Prometo que hoje troco a lâmpada. Falta tempo devido aos compromissos políticos. hehehehe
    Um abração,
    Luiz Carlos Bohrer

    ResponderExcluir