quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Branquinha - Em primeira Mão

Agora que a casa vai estremecer.
Em primeira mão meu amigo Maggi envia as fotos da Branquinha a mais nova aquisição do meu velho amigo.
Olhem só o que é esta Brasilia 79 marcando 35.000 km no velocímetro.
Realmente um achado e que bom que caiu nas mãos de alguém que reconhece o valor de ter uma relíquia como esta.
Bom agora o problema é o Trovão Azul.
Eu tenho minhas dúvidas se a dona Flávia não vai resistir até ser convencida que mais um filhote no pátio de casa só virá a agregar.
Branquinha e Trovão Azul uma dupla que não podemos separar.
Te vira Maggi nem que tenhas de ir ao Shopping comprar um regalo para a patroa. Afinal ela merece. Aturar crianças grandes como nós não é fácil.
Parabéns pela Branquinha.
Abraço
Macfuca

4 comentários:

  1. Bem vindo a Branquinha mais uma brasília para participar dos nossos passeios.
    Claudio Elias

    ResponderExcluir
  2. O Maggi deve ter rezado bastante. Estava nervoso a espera da resposta. Deu certo. Agora é só convidar a patroa pra dar uma voltinha. Se ela se agradar teremos com certeza trovão azul e branquinha juntos nos encontros. Digo isto porque aqui em casa foi assim. No início era nariz troto com o Fusca. Agora fala para ela em vender o vermelho? Depois dele viram...
    Abraço
    Wilson

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tio Maggi. Acho que VÉU DE NOIVA é um bom apelido prá branquinha (hehehe). Se pecisares dum motorista prá levar ela no nosso encontro, estamos aí. Tô sem carro.
    Márcio.

    ResponderExcluir
  4. Então os boatos são verdadeiros! Mas que jóia essa daí ein? Báh, esse Maggi é um sortudo, pois tem colecionadores que rodam o Brasil e não encontram um carro assim. Notei que os racks de teto já pularam do Trovão pra Branquinha... E a vara? Hehehe. Tudo de bom pro Maggi, parabéns!

    ResponderExcluir