sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lembra deste Post - Painel de Patrocinadores

Esta parede é o nosso troféu de verdade porque ali estão as pessoas que depositam a confiança neste grupo de fusqueiros. Alguns já antigos apoiadores e outros que entraram esse ano.
A pergunta é: Para quem será aquele espaço em branco junto aos demais apoiadores?
Vamos aguardar.......

Lembram deste post?
Pois é o POAFUSCACLUBE aguardava a resposta positiva para fazer parte da Federação Brasileira de Veículos Antigos , e não é que deu certo.
Parabéns a nossa Presidente Carla Hechter para empenho neste grande avanço para o nosso clube, colocando ele junto aos demais clubes Federados do Brasil.

5 comentários:

  1. Espera, espera....

    Abraço
    Wilson

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todos nós socios do Porto Alegre Fusca Clube. Agora um Clube por inteiro. Sede, CNPJ,apoio de uma Concessionária VW, 15 anos de estrada.

    Abraço a todos.

    Ricardo Aguiar.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ricardo obrigado pelo comentário. Realmente será ótimo para o clube este reconhecimento da Federação e vocês mais antigos no clube são responsáveis por isso.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Agora é só preencher o espaço vago lá da sede. No dia 1º eu disse para esperar. Mas ainda temos muito espaço no mural para quem quiser participar desta turma. Abraço, Wilson

    ResponderExcluir
  5. parabens a todos do clube por termos conseguido ingressar na federação dos carros antigos, fiz bem em comprar a branquinha talvez agora seja a possibidade de ter a placa preta mais viavel,
    ela esta sendo preparada para passar no enem da placa
    maggiclick e branquinha ja na fila da placa desde agora

    ResponderExcluir