quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo Fusca na Família

Esse final de semana fui conhecer o novo Fuca da Família, esse adquirido pelo responsável por ter me plantado essa paixão pelo carrinho. Meu Pai.
Agora em uma versão mais moderna segue na família VW com o seu New Beetle Preto. Faceiro com a aquisição tá feito um guri dirigindo o Beetle que é um espetáculo em espaço e acabamento.
Macfuca Júnior esteve junto conferindo esse salto de gerações.
Nesta primeira imagem o velho Beetle do Pai e eu ali pegando gosto pelo carro e pelo bico também.
Na sequência o novo Beetle.
Espaço ótimo do porta malas
Olha só o motor do bixo!
Detalhe do painel com o vaso para decoração, acessório de época que foram buscar no passado para decorar o futuro.
No detalhe lugar onde fica o vasinho hoje e os modelos que eram utilizados antigamente.
Esse filhote além de ser da UNIDOS a casa da Volks ainda era de um dos proprietários da loja. Com certeza tem pedigree.

4 comentários:

  1. Muito legal, parabéns pro seu pai.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou achar uma foto do meu fusca vermelho só para não pensarem que sou o infiel da família.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza seria ótimo se aquele vermelhão tivesse fotos pra completar o legado do fusca em família.
    Procura aí nos arquivos.
    Abração
    Christian

    ResponderExcluir
  4. O carro é lindo!!Eu e a Malu(minha cachorrinha) já pegamos uma carona,e achamos maravilhoso!!Parabéns pro Pai.Abraços na família Macfuca.Jacque Jung

    ResponderExcluir