terça-feira, 26 de julho de 2011

Ignição Hot Spark

Metido como sempre não resisti em ver o novo sistema de ignição do Gonzo61. Segundo o Júnior a instalação é barbada e o resultado excelente.
Pra ver como é simples mesmo basta visualizar a foto da instalação ou então conferir todos os detalhes no blog do Gonzo61

9 comentários:

  1. Eu não conhecia a Hot Spark, mas me parece ótimo! No meu fusca eu instalei um módulo de ignição assistida. Não substitui o platinado, mas eu sinto meu fusca mais confiável...é um investimento relativamente barato em relação ao kit completo de ignição, e tem um resultado satisfatório!

    ResponderExcluir
  2. A vantagem é que a hotspark é um sistema hall, custa o dobro da assistida e a metade de um sistema hall da bosch, isso tudo vindo dos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Cristian, o que vc esta achando dessa ignição? É realmente confiável?

    Estou querendo comprar para colocar no meu Fuscão, só que encontro poucas informações na net, somente o site do fabricante gringo, gostaria de obter opiniões dos usuários.

    Vc sentiu melhora na "pegada" do motor do Fusca? Obteve alguma melhora no consumo? Considera esse sistema realmente confiável? É livre de manutenção (comparado com platinado)?

    Abraço cara, desculpe as perguntas, mas realmente estou interessado nesse modelo de ignição.

    Sucesso no blog!!

    ResponderExcluir
  4. Olha meu velho na verdade este sistema que vistes ai nas fotos não é do Macfuca e sim do Gonzo do meu amigo Júnior, já vi também o pessoal lá de Passo Fundo falar bastante bem.
    Por isso pelo que sei deles é que eles não tem o que reclamar porém para te dares mais segurança te aconselho a escrever diretamente para o Gonzo se perceber ali no texto sobre a ignição tem o link para a matéria no blog do Gonzo lá poderas fazer as perguntas e ter diretamente dele que usa o sistema as respostas que procuras.Certo meu amigo Everton se quiser falar diretamente por email o contato é esse junior.pfo@hotmail.com
    Diz pra ele que leu a matéria aqui no blog que ele vai se lembrar.

    Abração
    Macfuca

    ResponderExcluir
  5. Onde comprar o kit hot Spark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada nesse linkhttp://brasil.fuscanet.com/kit-ignicao-electronica-hotspark-p-2933.html

      e também no site do http://www.fuscasbr.com.br/

      Fala com o Neviton e pede pra ele informações que certamente te dará um boa dica.
      Abração

      Excluir