terça-feira, 21 de junho de 2011

Tampa do túnel - Buraco do Trambulador

Tampa do túnel ou tampa do buraco do trambulador, não sei bem qual o nome que utilizam para este lugar. De qualquer forma desde que o Macfuca foi parar lá em casa e que comecei a reformá-lo, nunca tive a tal tampa. Como é um lugar que fica em baixo do banco e não se tem contato, fiz uma tampa com um fundo de um pote de plástico que até hoje serviu muito bem.
Porém com a reforma do fusca do meu amigo Daniel e as indas e vindas dele na oficina do Prego que tem em estoque algumas peças, pedi para ele sair a caça da tal tampa.
Pois não é que o Prego tinha mesmo. Tava lá enconstada cheia de ferrugem. Bem como eu gosto. Agora já tenho mais uma coisa para me dedicar.
Logo posto as fotos de como ficou o serviço.
Valeu a dupla Prego e Daniel!
Para quem não sabe onde fica o tal Buraco do Trambulador (isso serve para quem não tem fuca logicamente)na foto abaixo podemos visualizá-lo.
No detalhe o meu ajudante Nota Dez (Macfuca Júnior) a alguns anos atrás me ajudando a desmontar o Macfuca para reforma!

3 comentários:

  1. Tô com o mesmo problema. Vê se o teu amigo consegue uma tampa dessas para mim.
    Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Vou falar com ele sim quem sabe esgravatando não aparece outra. Se aparecer te entrego reformada e em condições.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Era só o que faltava me entregares toda enferrujada. ( hehehe )
    Que inveja que eu tenho desse teu ajudante, tenho dois filhos barbados que nunca me ajudaram em nada.

    ResponderExcluir