terça-feira, 7 de junho de 2011

Presente do amigo Sérgio

No domingo pela manhã sem a possibilidade de ir a Canoas para o encontro de Fuscas, participei do encontro dos HotRod no Largo da Epatur.
A turma estava comemorando aniversário e de presente bateram o recorde colocando 436 carros das 8 às 14 horas.
Pois lá estava o meu amigo Sérgio Luiz Zebrowski Pinto, do POAFUSCACLUBE, que me recebeu com essa miniatura em mão para me dar de presente.
Como o Sérgio tem um 1500 branco Paina e eu um Azul Firenze, me deu a idéia de fazer essas fotos para guardarmos de recordação.
Muito bacana a iniciativa de me presentear com essa miniatura Sérgio te agradeço muito mais do que pelo presente mas principalmente por lembrar deste amigo.
Sabes que teu espaço no blog e no coração estarão sempre guardados.
Abração e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário