segunda-feira, 6 de junho de 2011

No estilo Macfuca

Quadriculado com Sunvisor igual, bagageiro igual e bolinha amarela na antena.
É ou não é o gosto do Macfuca. Será que alguém copiou alguém.
Coincidências acontecem e depois todos nós acabos gostando de alguma coisa e por sua vez copiando.
Eu mesmo pesquiso bastante até encontrar algo que me faça ter vontade de colocar no carro.
Não é a toa que se tirarem todos os acessórios do Macfuca ele ficaria quase que pelado.
Esse quadriculado é provocante será que fica bem no Macfuca?
Parabéns ao proprietário do 68!

4 comentários:

  1. Christian, não te fresqueia xirú. Tá bom assim. Lembra, cada carro é um carro, digo, cada fusca é um fusca. Ficou bom nele mas pode não ficar no teu. É aquela história, gosto não se discute, já dizia um cara que colecionava chaveiros do colorado. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Não te apavora Pedro foi só pra provocar os leitores.rsrsrsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu achei este um dos modelos mais bonitos em exposição no evento de NH. Realmente de muitíssimo bom gosto!

    Quando ao quadriculado no Macfuca, acho que não ficaria nada mal mesmo, mas uma tira pequena e um pouco mais discreta...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O Mac Fuca sem os acessórios não seria o Mac Fuca... mas enfim... essa listra quadriculada no Fusca do post, me lembrou uma série especial Belga do Fusca que é rara mesmo nesse país, que se chama "Mach 1" e foi produzido em meados da década de 60 e tinha como atrativo o motor transformado para 1300 com um kit Okrasa.

    http://www.sebeetles.com/mach-1/

    ResponderExcluir