domingo, 5 de junho de 2011

Luzes para o Macfuca

Dentro dos projetos não tenho o que fazer o que posso inventar, resolvi criar uma iluminação para o Skate que acompanha o Macfuca pelas ruas da cidade. Projetinho simples onde utilizei vejam só a frente de uma maquininha fotográfica essas dos 1,99 que acende 3 leds quando se aperta no botão, mais uma tampa de um frasco sei lá do que, mais um suporte para cano de PVC e uma velha conexão de cabo RCA que rolava pelas gavetas. Pintei tudo de preto e adaptei no truck traseiro. Com um fio que vêm da sinaleira traseira faço a conexão na entrada RCA e ilumino o shape do skate nas passeadas noturnas. Balaca pura para um fusca cheio de apetrechos,como a propaganda é alma do negócio e foi justo a faculdade que fiz, uni a criatividade, falta do que fazer a mais um toque de beleza ao super Fashion Macfuca.
Ti meti!

4 comentários:

  1. ta muito charmosa esta fusqueta so falta agora ela desfilar no tapete vermelho de hollywood e ganhar o oscar de a fusqueta mais incrementada das americas
    valeu parceiro por que nao dizer professor pardal dois
    maggiclick e trovao azul

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma das tuas invenções mais sensacionais, Macfuca, agora tem que patentiar. Sem falar que o próximo passo é colocar uma bateria no skate e providenciar o apagar das luzes do corredor da Carlos Gomes, só para filmar o feito.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola!

    Criatividade todos têm, mas a ATIVIDADE da palavra é a parte mais difícil.
    Ou seja, muitos têm idéias, poucos as põem em prática como tu! Parabéns por mais uma obra!

    Abraço!

    ResponderExcluir