domingo, 3 de abril de 2011

Encontros do POAFUSCACLUBE

Por Claudio Elias Rodrigues de Menezes


O teu fusca Christian também ficara na história do Porto Alegre Fusca Clube.

Outros encontros que o Porto Alegre Fusca Clube participou também aconteceu alguns contra tempo, mas faz parte dos nossos passeios.

No encontro em Blumenau realizado em julho de 2010 o Porto Alegre Fusca Clube participaram 4 (quatro) fusca e 1 (uma) brasília.
Saímos de Porto Alegre sem chuva, mas não durou muito tempo já começou a chover a partir dai fomos e voltamos com chuva no encontro de Blumenau.
Neste viagem tivemos algumas surpresas.
A primeira parada foi o fusca do Ricardo que ficou com os faróis somente com a luz alta, pois ele deu sinal de luz para avisar que o fusca do Piter tinha furado um pneu.
Após a troca do pneu do fusca do Piter e também o conserto da luz alta do fusca do Ricardo seguimos viagem até Garopaba.
Saímos de Garopaba pela manhã rumo a Blumenau sem problemas, ou seja, o fusca do Ismael tinha saído de Porto Alegre sem o limpador do parabrisa.
O conserto do parabrisa do fusca do Ismaei foi realizado no domingo no encontro de Blumenau, pois a chuva continuava e na segunda-feira voltaríamos para Porto Alegre.
Na segunda-feira saímos de Blumenau às 8:00 horas, pois estava previsto no nosso plano de viagem.
Nossa programação era somente paradas para abastecer os carros e uma parada para almoçar o que ocorreu até chegarmos no Rio Grande do Sul.
Quando entramos na estrada do mar o tempo escureceu e começou a chover muito forte, pois parecia que já era noite, mas era apenas 16 horas.
Quando estávamos perto de Tramandai tivemos outro problema o limpador do parabrisa do fusca do Ricardo parou de funcionar, pois novamente entrou em cena os mecânicos e seus auxiliares para resolver mais um problema o parabrisa o que foi resolvido rapidamente.
Estes acontecimentos ficaram na história do Porto Alegre Fusca Clube demonstrando nossas aventuras realizadas através da parceria dos seus associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário