segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Papo de Gremista

Essa vai para o meu amigo Márcio que esta fazendo aniversário no dia de hoje. 
Parabéns meu  amigo!
A figura da foto bem que tentou vir a Porto Alegre pra se esconder da Paulistada mas pelo visto não adiantou, antes mesmo de chegarmos em casa já tinham Twittado falando que Milton Jung Jr tinha sido visto no encontro de antigos em Porto Alegre.
É meu irmão ser figura ilustre da comunicação tem lá suas peculiaridades não da pra se esconder em lugar nenhum ainda mais no lado do MACFUCA que cá pra nós chama um pouquinho da atenção da turma!

2 comentários:

  1. Que que é,vocês pensam que eu o tio Maggi? Eu sou da fronteira e lá homem não chora.
    Obrigado meu amigo. Um grande abraço. Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Márcio!
    Abraço.

    ResponderExcluir