sábado, 20 de novembro de 2010

HEMMER mais uma jóia a venda!

Fusca 1300 - 78/79

AUTO INTEIRO, EM USO, TODO REVISADO, BATERIA-PNEUS NOVOS-PINTURA NOVA-SURDINA-MECÂNICA-BANCOS DE MONDEO-TRAVAS NAS PORTAS-ALARME-CORTA CORRENTE-MANUAL DO PROPRIETÁRIO ORIGINAL.

BUSCO UM FUSCAMAR, POR ISSO VOU ME DESFAZER DO BOM E VELHO HEMMER.
FONE PARA CONTATO 81239186 COM ERON 



ERON

4 comentários:

  1. FONE PARA CONTATO 81239186 COM ERON

    ResponderExcluir
  2. Pessoal!! sempre fui apaixonado por fusca,mas agora mais ainda tive um probleme inreversivel de saúde, por conta disso cai em depreçao profunda pensei que se eu fose pescar que poderia melhora, tive a idéia de comprar um fusca pois não queria colocar minha camionete na maresia. comprei um fusca muito feio de vida, mas tinha ano é itamar 93/94 comecei fazendo motor que ficou muito bom resolvi fazer funilaria e pintei, ele é azul mas a cor era muito feia cotinuou azul mas porém outro tom e poliéster {azul copa 82/83} troquei aros pus de liga baxei um pouco a frente, ta lindo só que também não vai na maresia agora é minha paixão por que foi minha terapia foi ele que me ajudou na depreçao, não vendo e não troco por nada. abraços a todos apaixonados por fusca além de ser bom é um remédio, obrigado fusca!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo teu depoimento que muito me surpreendeu sendo esta postagem do ano passado, gostaria muito que você me enviase fotos do seu fusca e sua também para que eu publique como uma postagem no blog e não como um comentário. Sua história é bastante interessante e com certeza servirá de estimulo a muitas pessoas.
    Fico no teu aguardo, podes enviar o material para o email macfuca@gmail.com

    Abração e obrigado!
    Christian Jung
    Macfuca

    ResponderExcluir