segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um solo para vida!!

Sábado foi aniversário do Fernando figurinha carimbada aqui deste blog. Também não poderia deixar de ser porque afinal de contas é parceiro de todas as paradas.
Pois bem, cheio de sonhos e se preparando da melhor forma para o futuro, porque a melhor forma de se preparar para o futuro é não pensar demais nele, sonhava  em ganhar uma guitarra. Assim como eu um dia sonhei em ter uma bateria para fazer do ritmo da vida aquele que se vê em  filmes onde tudo tem uma trilha sonora por baixo e um final feliz.
Como poderia deixar eu de lhe ajudar a facilitar o sonho e promover essa tão sonhada trilha sonora que sonhamos em nossas vidas.
Saber o que será daqui pra frente eu nunca saberei dizer pra ele, porque na verdade não sei nem de mim.
Confesso que achei que as coisas seriam mais fáceis na minha vida mas não são como as imaginei no tempo que sonhava com a bateria.
De qualquer forma não tenho bola de cristal e devo sim sonhar ou alimentar os sonhos do meu filho.
As conseqüências não serão dos sonhos não realizados mas talvez daqueles não sonhados.
Da guitarra por enquanto alguns acordes atrapalhados e a vontade de comprar um pedal de distorção pra deixar a juventude com sua cara.
Se esse será o caminho para ele ensaiar o solo do futuro eu não sei,  como Pai cabe-me o incentivo e o arranjo desta música.
Como ela vai ficar ao final eu não sei  também mas o que importa é que o Fernando de uma forma ou outra ensaia mais um solo para a vida.

5 comentários:

  1. Legal demais!!!! A primeira guitarra, como outras cositas mas, nunca se esquece! E já começou com uma Gibson o rapaz...ai sim!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Macfuca, pra essa gurizada nada melhor que música. Eu incentivei meu filhos desde pequenos a procurar o caminho da música, tanto que tenho até um estúdio dentro de casa. Ah... também sou um baterista frustado, hehehe (sei apenas o básico, mas estou aprendendo).
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Tudo na vida são sonhos realizados, precisamos sonhar, acreditar e se movimentar para que as coisas cheguem. Parabéns mais uma vez ao MacFuca jr pelo aniversário e pela guitarra tbém. Um grande abraço a toda familia MacFuca.Toninho

    ResponderExcluir
  4. Esse guri vai longe e merece tudo de bom!!!
    Parabéns pelo filho Christian...
    O Fernando merece...
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernando,adorei!!
    Vai em frente, tu leva jeito mesmo!!
    Te admiro muito,pois és um menino especial...
    Beijos.Tia Jacque

    ResponderExcluir