quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pafúncio

Esta mensagem recebi do amigo Leocir Dambros que além de ser um leitor deste blog é mais um dos fusqueiros que participa das campanhas do nosso grande Diretor de Arte, Blogueiro e Fusqueiro,
"Tota" do Fuscologia.
Abaixo o Esculacho e Eu dirijo uma lenda.

Disse ele:
Sou mais um grande apaixonado pelo vw, chamado de fusca.

O que tenho no momento é meu terceiro fusca, o Pafúncio, ano 77, famoso azul calcinha, meu filho mais velho. Está comigo a 5 anos.
Segue anexo algumas fotos do Pafúncio, meu guerreiro e parceiro de todas as horas.
Me acompanha em meus acampamentos, não coloco ele em trilhas, pois tenho dó e medo de quebrá-lo mas, pegamos muito barro de vez em quando pra chegar aos lugares de acampamento, sem falar que é o parceiro de todo dia, para irmos para o trampo e dar aquela passeada nas horas de folga.
A pequena que aparece nas fotos é minha filha Isadora, de 1 ano e 3 meses, compartilhando desde pequena a paixão pelo fusca e me ajudando a deixá-lo brilhando para sairmos dar umas voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário