terça-feira, 26 de outubro de 2010

Best Drive da UNIDOS


Olha só o Macfuca cheio da moral.
 Não sei se ele ou a UNIDOS porque afinal de contas
o Macfuca atrae os olhares mais atentos da cidade.

4 comentários:

  1. Achei uma boa idéia o BEST DRIVE que colocaste (ou colaste) no MacFuca. Te pergunto,porém,se quando for retirado deixará marca na pintura do carro. A propósito,não aconselho ninguém a pôr no seu carro um tal de "bumber guard" (em português,protetor de pára-choque),cuja marca é Max Motor. Se quiser retirá-lo um dia,a pintura se descasca.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é adesivo é uma manta magnética, jamais colaria um adesivo destes no meu carro. Como estavamos fazendo uma fuscarreata aquilo era uma forma de chamar a atenção porque na verade quem usa são os carros novos da UNIDOS.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Fantástico Christian,
    Um grande adesivo mesmo, voucê mandou fazer???
    Parabéns
    Alexander Gromow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não na verdade ele (Manta Magnética) pertence a UNIDOS revenda VW tradicional aqui do sul que utiliza o slogan de UNIDOS a CASA DA VOLKS. Como eles são um dos nossos patrocinadores que nos apoiam a muito tempo e todos os anos no nosso encontro fazemos que a Fuscarreata de divulgação saia da frente da Concessionária. Junto eles levam um carro de apoio e de divulgação e no dia me emprestaram a Manta Magnética que usam nos carros de demonstração.Não poderia perder essa oportunidade!
      Abração
      Macfuca

      Excluir