segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sacador de calotas EMPI





Você deve estar se perguntando: Mas afinal o que o Macfuca quer com um sacador de calotas EMPI se ele não tem calotas?
Na verdade até tem na estepe, coloquei evidentemente por uma questão estética.
Lá estavam as calotas em minha casa, como o aro de minha estepe não é lá essas coisas cloquei a calota para dar acabamento quando o porta malas esta aberto.
Assim como a calota é estética, o sacador esta ali no lugar onde deve ficar porque é justamente ali onde entra o macaco e fica aquele ferro com um furo no meio estragando o visual do fusquinha.
O Macfuca é um carro vaidoso e como o dono dele também não ajuda em nada esteticamente é preciso cuidar dos detalhes.
Homem feio tem de ter gravata bonita.
Taí o Macfuca cheio de onda.
Se precisar sacar as calotas quem sabe o Macfuca não ajuda?

6 comentários:

  1. óo esse eu não conhecia... fiz um modelo caseiro pra mim com arame de solda... mas nada de estética, ele fica com as ferramentas...
    Abrass Maurício

    ResponderExcluir
  2. Caramba, meu irmão. O MacFuca vai acabar achando que é um Cadilac com tantos mimos assim...

    ResponderExcluir
  3. Pior ele não acha mas o dono dele já pensa que é rsrsrsrsrs.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. olha que ele tá ficando meio fresco com todas essas bijous hehehe brincadeira, ficou legal!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber onde posso comprar esse sacador de calotas da empi, sou de Recife-PE obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com o Vitor Liziero por este site dele de venda de peças foi ele quem me vendeu porém quando só vendia peças pelo Fórum Fusca Brasil.
      Abraço
      Macfuca
      http://www.vwsedan.brasvirtual.com/

      Excluir