terça-feira, 14 de setembro de 2010

Curiosidades do Claudio Menezes


Reparem no percurso da Jardineira: Curitiba, Florianópolis, Blumenau e Joinville

Ele ainda não sabe mas a partir de hoje terei um espaço aqui no blog chamado de Curiosidades do Claudio Menezes. O Claudio é apaixonado pelos VW e tem em seu histórico um bom número de troféus devido a qualidade dos que ele possui.
Isso será motivo de outra postagem.
Conversando com ele me relatou que como viaja por este Brasil a fora e conhece muita gente, guarda em seus arquivos fotos curiosas de todas os tipos desde Fuscas que é uma de suas paixões assim como de outras coisas que acha interessante.

Começamos por esta mensagem que ele me enviou:

"Foi realizado no dia 12, 13 e 14 de novembro de 2008 na Marina da Glória no Rio de Janeiro a comemoração dos "100 ANOS DE ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO" 1908-2008
Eu estava presente nesta comemoração, portanto estou encaminhando algumas fotos que tirei neste evento.

O Rio de Janeiro por ter sido capital do império e, posteriormente, da república, o Rio de Janeiro sempre esteve na vanguarda das inovações em serviços para a população. Foi a primeira cidade do Brasil a ter iluminação elétrica, telefone e também ônibus motorizado."

Atenciosamente,
Claudio Elias Rodrigues de Menezes
POAFUSCACLUBE

Muito obrigado Claudio e aguardamos outras curiosidades dos teus arquivos.

Um comentário:

  1. Grande Cláudio Menezes! Grande figura! Tem sempre uma história pra contar. Carismático e tranquilo.Presença marcante nos encontros.Belos carros com grandes trófeus. Este é o nosso amigo Cláudio!! abraço

    ResponderExcluir