terça-feira, 31 de agosto de 2010

Grupo G3 do POAFUSCACLUBE


Estes foram os aventureiros que sairam no domingo pela manhã rumo a serra para o Encontro em Nova Petrópolis.
Assim me escreveu o Maggi:
O trovao azul do tio maggiclick.
O único com ar condicionado do tio marcio,
e aquele do nosso mais jovem sócio teles o único fusca da face da terra com motora particular.(a explicação é que nosso amigo tem 16 anos e quem dirige a nave é o Pai)
Como sempre digo um grande exemplo de companheirismo, que ser humano não esta se criando essa figura com um Pai que alimenta um sonho que ele terá de esperar dois anos até que se realize.

2 comentários:

  1. Fusca com ar condicionado em? É esse clube tá podendo, somos um grupo de amigos com Fuscas e seus parentes bem diversificado, do original passando pelo customizado chegando no personalizado.Marcio Amaral parabens pelo Fusca com ar condicionado.
    Um forte abraço Mac.

    Ricardo Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maggi pelas palavras, eu Alexandre,meu pai Alberto e meu Fusca Teles, agradecemos.Como você disse "motorista particular" hehe,agora meu pai que dirigi para mim,mas posso te dizer que com toda vontade ainda vou dirigir e levar meu pai para onde ele quizer e também virar um "motorista particular".E posso tambem lhe dizer que além do Teles ter me deixado muito feliz e realizado,ele tambem serviu para juntar mais ainda eu e meu pai.

    ResponderExcluir