domingo, 22 de agosto de 2010

Brilhante idéia das sextas-feiras!




Realmente tem de se tirar o chapéu para a idéia dos encontros as sextas no viaduto, vai quem quer e sem compromisso. É só alegria. Com chuva ou frio tem sempre alguém pra se conversar e trocar déias. Frio ou calor o viaduto tá prestigiado. Pra quem acompanha pode notar que quando chegar mais perto do verão será um sucesso os encontros porque a cada sexta mais e mais pessoas se agregam ao grupo. Vejo boas perspectivas para o POAFUSCACLUBE crescer até o final de ano e principalmente no ano que vem quando algumas pessoas mais pessimistas ou que talvez tenham se desistimulado com o tempo mudem de idéia.
A parceria é a alma do clube e vejo que isto só melhora a cada encontro.
Dia 28 e 29 vamos todos a Nova Petrópolis prestigiar o grande encontro que todos os anos acontece por lá e dentro do possível colocaremos um bom número de carros do POAFUSCCLUBE. Queremos para todos os clubes o mesmo sucesso que esperamos do nosso encontro em novembro. Assim como somos parceiros entre amigos seremos também entre clubes e cidades porque afinal de contas nos não dirigimos somente um carro como diz meu irmão querido Marco Novaes do Fuscologia nós dirigimos uma "lenda".

Um comentário:

  1. Pedro Luís Vargas Viegassegunda-feira, 23 agosto, 2010

    Justiça seja feita, a idéa do viaduto surgiu do nosso querido amigo Vinícius, que, durante várias quintas-feiras, dirigiu-se a São Leo com a Carlinha para confraternizarem com o Clube de lá, cujos integrantes também fazem estes encontros. Grande abraço Vini. Vida longa ao Viaduto, que, agora, além de ser o "Viaduto da Marli", homenagem a uma antiga "casa de espetáculos" que ali funcionava, agora também é conhecido com o "Viaduto dos Fuscas". Pedro Viegas.

    ResponderExcluir