quinta-feira, 15 de julho de 2010

O detalhe sempre é a grande diferença


Vejam como pequenos detalhes alteram totalmente a qualidade do acabamento de carro.
No nosso caso muito mais do que um carro. Um Fuca.
O acabamento em carpete deste fuca foi muito bem feito. Reparem que até por baixo do painel ele foi aplicado. Além de deixar a parte interna mais aconchegante pode ser uma boa posibilidade para os fuscas que não tem essa parte com boa conservação, evitando assim que precise de pintura.
A capa da palanca eu faria com o mesmo carpete também mas o proprietário deste fuca preferiu utilizar o tecido da forração dos bancos.


A tampa traseira do painel que esconde a fiarada também teve atenção especial. Foi forrada com o mesmo tecido do banco e pra finalizar a placa com o logotipo personalizando o porta malas.


Reparem que a caixa da estepe também recebeu um tapete no fundo melhorando assim a aprencia daquele lugar que muitas vezes acaba enferrujando e ficando com uma pécima aparência.
Pode parecer bobagem porque a estepe poucas vezes sai dali e em geral não aparece a parte de baixo, mas experimente fazer um acabamento assim para um carro que o proprietário cuida dos mínimos detalhes. Sempre o detalhe fará a diferença.

Por fim faça um teste com o seu. Fotografe a parte interna e depois analise no computador. As vezes é chocante a impressão. Estamos tão acostumados em entrar no carro e dirigir que esquecemos de prestar atenção no lixão que esta ficando pelos cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário