sábado, 17 de julho de 2010

Diário de Bordo Expedição Pampa Blumenau


Diário de bordo dia 16.07.2010  Expedição Blumenau
Nossa expedição conta com um comboio de 05 carros, 04 fuscas e uma Brasília e companhia muito agradável dos aventureiros amigos Wilson e Márcia, Gilberto, Claudio e Isolda, Ricardo, Peter e Sandra, Ismael e Luana.
Saímos de Porto Alegre às 09:15hs do Posto Laçador, com muito friooooo, com os amigos Claudio e Isolda à frente do comboio da nossa expedição.
Como o frio foi intenso tivemos que fazer algumas paradinhas breves e extras, hehehehehehe....
Paramos por aproximadamente 20 minutos no Pedágio de Santo Antônio, na Casa CONCEPA para um cafezinho quentinho e lanche, seguimos viagem.
No km 01 da Estrada do Mar nova parada para troca do puxador do comboio, o trajeto fluiu normalmente tendo à frente do grupo os amigos Ricardo e Gilberto.
Seguimos até Torres, nossa próxima parada, onde saboreamos uma bela ala-minuta no Posto Vila São João.
Após breve descanso, abastecemos os bichinhos e seguimos com chuva, saindo às 13:45hs via 101-SC rumo a Jaguaruna, nossa próxima parada tendo à frente do grupo os amigos Ismael e Luana.
Paramos, esticamos as pernocas, e seguimos viagem rumo a Garopaba/SC com os amigos Wilson e Márcia puxando o comboio.
No meio do trajeto uma nova parada, dessa vez em razão de ter furado o pneu do carro do amigo Peter, aguardamos uns minutos e seguimos em frente, chegando e Garopaba às 17:40hs.
Agora são 18:28hs estamos todos acomodados.
A Pousada Bonzatto é ótima, fomos bem recebidos, os carrinhos estão guardadinhos na garagem da pousada, as acomodações são bem confortáveis, estamos fazendo um tempinho para rumarmos à JANTA, que com certeza será uma farra, o grupo está homogêneo e bastante unido.
Está muito frio aqui (10graus), porém a sensação térmica é de (03 graus), o bom é que não está mais chovendo, o que tornará mais agradável a nossa noite.
Carla, Pedro, e a todos os amigos do Porto Alegre Fusca Clube, desejamos antecipadamente um ótimo encontro do 3º Domingo.
Amanhã seguiremos de Garopaba para Blumenau às 09 horas, assim que for possível mandaremos notícias.
Abraços,
Grupo Expedição Blumenau 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário