quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sempre tem a primeira vez!


Esse é o fusca do novo sócio Jônatas Caratti do POAFUSCACLUBE. Cheio de onda o fusquinha tem seus acessórios e estilo próprio.
O Jônatas cheio de alegria por estar fazendo parte desta turma de apaixonados pelo VW. O que ele não contava era que justo no dia de sua inscrição e que participaria do almoço do clube, o seu fusca fosse dar uma pane logo na saída do combóio.
A turma ficou meio sem saber o que fazer uns foram até a casa de Portugal onde aconteceu o almoço, outros esperaram e eu mas o Wilson o Ricardo, o Vinícios e o João Gilberto, resolvemos ficar por ali para ver se teria como fazer o carrinho voltar para o trecho.
Nada feito o Wilson com sua experiência fez os testes necessários e percebeu que era a elétrica. Resolvemos empurrar o carro por umas duas quadras até conseguir chegar em um posto de gasolina onde o carro não correria perigo.
O motor humano (ou os cavalos que empurraram ) ficou por conta do Wilson que largou no início e eu e o Vinícios que fomos até o posto.
Ao chegarmos lá entendemos que não temos mais a saúde dos 15 anos.
Quase que o socorro foi da SAMU só que aí para nós dois.
Bom o dono do carro lógico indignado com a situação e por ser sua primeira vez entre o grupo. De um lado fica o constrangimento que é normal, por outro lado meu amigo ficas com a certeza que ali tu terás parceiros até nas horas ruins, afinal de que vale um grupo se não tiver histórias.
Hoje foi o teu quem sabe amanhã não será o meu?
Bola pra frente.

OBS: o rapaz da toca que aparece ao lado do fuca empurrando com aquela parede cheia de grafite não é um Raper do POAFUSCACLUBE é o Vinícios mesmo o nosso Vice-Presidente.
Eu pra variar não apareço porque fico com a máquina e nessa hora já não conseguia nem respirar.
A idade tá batendo!!!

5 comentários:

  1. Bonito fusca vermelho!!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parecido com o meu....o que será que houve com a elétrica que o tirou de combate?

    ResponderExcluir
  3. O carro tem corta corrente e outros aparatos elétricos que podem estar dando problema. Na hora não tinha como se verificar tudo.

    ResponderExcluir
  4. Cristian, gostei muito da matéria. Estou muito contente por participar do clube, e encontrar pesssoas maravilhosas e companheiras! Um grande abraço,Jônatas

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Jônatas, espero que o Red Bull já esteja pronto para rodar novamente. Nos cruzamos por aí ou até o próximo encontro.
    Abração

    ResponderExcluir