quinta-feira, 10 de junho de 2010

Medidor de Gasolina

4 comentários:

  1. não faz o meu tipo mas pra quem gosta de tunar...
    http://www.adoosbrasil.com/post/10469335/painel_digital_para_fusca_e_brasilia

    ResponderExcluir
  2. Mas olha só, nunca tinha visto desse modelo.
    Curioso, mas não troco o original por nada, acho lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Estive vendo esse mostrador e lembrando do que tem no Fusca do Geraldo um amigo meu.
    Ele tem um que eu nunca tinha visto antes, devia ser acessório de época e marca 3 coisas no mesmo relógio. Vou fotografá-lo e te mandar.
    Quanto aos relógios digitais que o Eron citou, conferi lá e vi que eles são fabricados aqui no Paraná, em Cascavel.
    No meu ponto de vista a beleza dos originais não tem comparação. Mas não deixa de ser interessante a ideia dos digitais, principalmente para os Fuscas mais modernos e Tuning.
    Em breve vou postar alguma coisa sobre isso no meu blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Realmente para os tuning fica interessante agora para os do nosso estilo fica bem melhor o original. Fotografa mesmo e manda pra mim.
    Abraço

    ResponderExcluir