quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fusca do Mauricio de Lajeado



Esse é o meu amigão que até o encontro era somente virtual.
Na verdade com essa história do blog acabo formando amigos que não sei que tenho. Quando chega o dia dos encontros descubro que minhas postagens vão muito além de uma simples brincadeira e passam a ser um ponto de encontro.
O fuca 71 do Mauricio da gosto de olhar pelos detalhes que traduzem a personalidade do proprietário. Olhando com calma descobrimos vários detalhes.
Começando pelo bagageiro do meu outro amigo virtual Enio do hifiparts que por meio do blog do Macfuca acaba desbravando fronteiras e vendendo aqui nas bandas do sul.
Reparem no forro interno da tampa do capô dianteiro, gostaria de fazer isso no Macfuca mas ainda não me encorajei.
Outro detalhe é o macaco que por capricho o Mauricio mandou cromar.
O forro do teto também é uma obra, muito bem feito coisa de profissional.
Parabéns a turma de Lajeado que tem o Mauricio como companheiro do grupo.
Abração Mauricio e até o próximo encontro!
Macfuca

8 comentários:

  1. Pois o amigo virtual ai passou por mim na fria Ipiranga desta manhã! hehe, McFusca esquentando o oléo todo faceiro.
    Acho o acabamento desse bagageiro bonito, me animaria em comprar um nos próximos meses. Assim que o meu Almôndega estiver redondinho, parto para esse acessório.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rafa ainda a pouco estava vendo teu fusca no blog do Gonzo. Cara esse bagageiro disperta mesmo a curiosidadde tem quem adore e quem não goste dele no Macfuca. Pro meu gosto gostaria dele cromado mas isso ainda esta no projeto. Porém o orçamento que consegui era muito além do meu saldo bancário. Da próxima vez salta na frente do Macfuca pra gente se conhecer além do virtual.
    Abração meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Masah 71 hein!!
    me orgulho de ver meu fusca no blog Macfuca!!
    Obrigado pela oportunidade e pelos elogios, muitos detalhes foram inspirados nas postagens do blog Macfuca, foi um prazer trocarmos idéias em N. H. Como vc diz q tenho feito detalhes no meu q vc tem no seu projeto, muitos detalhes do Macfuca ainda estão no projeto do meu 71! Muito bom seu blog e que com certeza serve de inspiração para muitos fuscamaníacos desse Brasil.. continue com o blog a mil!!!
    Nos encontramos por aí

    abração do amigo Maurício!

    ResponderExcluir
  4. Grande Mauricio.Imagina meu amigo aqui cada fusca é que orgulha o blog. Na verdade ele não existiria se não fosse os fuscas.
    O seu não poderia passar em branco por aqui.

    Abração e segue acessando que sempre terei novidades e se você encontrar alguma por ai me envia que publico também.
    Macfuca!

    ResponderExcluir
  5. Belissimo fusca esse 71!!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. das idéias que tive a única que cabe no meu orçamento no momento é o band aid no paralama dianteiro.
    vou dar uma geral no meu fuki e em breve vou aparecer nos encontros

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o 71 Mauricio, parabéns pelo Fuscão!
    Saíndo aqui no MacFuca fica mais bonito ainda..hahaha

    abraço amigos

    Henrique/FUSCA DO ROCK

    ResponderExcluir
  8. haah o Band daid do paralama foi idéia de domingo de manhã.. Minha namorada não acreditou que eu estava comprando um curativo pro 71!
    obrigado pelos elogios..
    abraço e bom feriadão a todos

    ResponderExcluir