quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apoio de Braço para o Macfuca



Como prometido ao Macfuca ai estão os apoios de braço para o banco traseiro. Meu ajudante nota dez agora tá se achando já disse que tem até onde colocar a cabeça quando bate o sono nos retornos dos passeios. (Colocar a cabeça? Mas não é para o braço?) Tudo bem para o Macfuca Júnior pode se abrir uma exceção.
Preço para fazer no estofador.
Fui em mais de um estofador e a média de preço era de 90,00 reais.
Fui na loja especializada em estofamentos e tecidos para forração Plásticos Azenha
Comprei:
Espuma sob medida (dois cubos de 40cm de comprimento por 15 de diâmetro): 18,00
Tecido (couro sintético preto modelo VW) - 60cm: 13,00 reais
Velcro preto - 1M: 1,65
Uma sogra que custura bem: Não tem preço

2 comentários:

  1. Eu acho muito legau estes apoios!! Ficou show! Parabéns!

    www.oldersbahnvolks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bah taí uma idéia simples e legal...
    olha q meu 71 vai querer um desses!! haha

    ResponderExcluir