terça-feira, 6 de abril de 2010

salve macfuca, sou o fuca do eron, um 78, depois peço pra que meu dono te mande umas fotos minhas. cara to precisando de um chapeador/pintor, não sei se meu dono vai fazer uma meia sola ou uma geral. podes me indicar um bom custo beneficio? grato fuc

Salve "fuca do Eron" desculpe a demora na resposta, bom quanto ao Chapeador tenho um que é muito bom mesmo e detalhista. Quanto ao custo benefício eu não sei mas te digo que é qualidade benefício. Claro que como todo bom profissional esta sempre com gente na fila mas não custa fazer um contato e marcar um visita. O endereço é na Avenida Campos Velho aqui em Porto Alegre 1474. O fone é 32428026 fala com o Ronaldo que é o cara.
Abração e nos encontramos quem sabe pelo trabalho!!!

Abração

Pergunte ao Macfuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário