quarta-feira, 28 de abril de 2010

Boa Tarde amigo, visito com frequencia tua pagina para dar uma espiada, sou mais um apaixonado por susca e acabei de adquirir um fukinha 70 e estou tentando dar um trato nele. Gostaria de saber se tu sabe me informar onde encontro um console para colocar

Boa tarde, fico feliz que você seja um dos meus incentivadores por visitar o meu blog. Tenho pocurado mantê-lo sempre com atualizações diárias e de interesse de todos. Quanto ao console que você se refere liga para a DECOR CAR que fica na rua São Luis, 311, bairro Santana, fone 32236635, eu cheguei a pensar em colocar um no Macfuca mas depois mudei o projeto. De qualquer forma fui lá para visitar e vi que eles fazem todo o tipo de trabalho como tampas para som e caixas também. Me pareceu um serviço muito bom. Vale a pena você ir até e verificar pessoalmente porque sabe com é as opiniões pode variar.
Um abraço e espero ter colaborado, continua visitando o blog que sempre terá novidades.

Abração!

Pergunte ao Macfuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário