sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que voz Hein!

Nem só de Fuca vive o Macfuca!

6 comentários:

  1. Reconhecimento Internacional

    O reconhecimento de um trabalho é algo que temos que nos orgulhar. Este reconhecimento as vezes vem de pessoas que nunca imaginavamos, mas que certamente tem a sensibilidade e a perspicássia que outras pessoas normais não tem, neste caso acho que nem em sonho tu imaginavas que ia receber um elogio de uma pessoa que certamente ja ouviu milhares de vozes pelo mundo, e que se não tivesse um gosto apurado e algo a mais não estaria onde esta hoje. Quero aqui dizer que fui testemunha do ocorrido, pois fiz este evento contigo assim como varios que ja fizemos juntos e posso te dizer que quando estamos trabalhando junto sinto a tranquilidade de estar do lado de um profissional que me passa esta tranquilidade de ali ter a melhor pessoa com quem eu poderia contar naquele momento, e que tens em mim um admirador do teu grande trabalho e da tua imensa competência que por varias vezes, principalmente durante a entrega de comendas, medalhas e outros prêmios que fizemos junto me emocionaste muito. Sou um admirador do teu trabalho e da tua competência sabes disto e merece todo o reconhecimento do mundo. Um grande abraço doi teu amigo. Daniel

    ResponderExcluir
  2. Bom depois deste tratado e amizade e admiração ai sim eu jogo a toalha. Nem sei mais o que falar só tenho a agradecer as palavras e a confiança do amigo e dizer que só me torno competente porque existe muita qualidade nos que me cercam.
    Forte abraço e obrigado!
    Christian Jung

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sem conhecer a fundo o teu trabalho,sei a pessoa que és não só como ser humano,mas também como profissional. O teu amigo foi muito feliz aos descrever teus atributos. Parabéns ao Daniel,autor de textoe parabéns para ti por teres feito por merecer tudo o que ele escreveu.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Crhistian!
    Até a Gisele reconhece seu trabalho...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa! Se eu recebo um elogio desses da Gisele, esqueço que podeira ser avô do filho dela e a convido pra tomar um sorvete.
    Realmente, a Gisele é boa em tudo o que faz, inclusive nos elogios a quem os merece.
    Parabéns, Christian - "a voz do cerimonial"!

    ResponderExcluir