quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Iluminação do porta-malas






Pra fechar o porta-malas literalmente com chave de ouro, coloquei uma bolsa lateral para carregar produtos para deixar o carrinho mais bonito e claro o que não poderia faltar a iluminação interna feita com duas sinaleiras com leds feitas para colocar nos suportes de bando de bicicletas. Substitui o circuito interno e os leds também colocando todos brancos para iluminar melhor o porta-malas. Ao abrir a tampa elas ligam, ao fechar desligam graças a um interruptor fixado na beirada da tampa, ainda conta com outro interrputor caso eu queira ficar com o porta-malas aberto sem as luzes ligas.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é dila e tenho um fusca 74, curti o que vc fez ai...Será que rola de vc me explicar como tu fez? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Só que tem uma coisa? Fusca aqui no blog paga pedágio. Só dou informação se me mandar as fotos do 74 pra publicar no blog porque aqui o artista principal não pode faltar srsrsrs. Brincadeiras a parte será um prazer poder te ajudar ainda que o que fiz não seja nenhuma obra de engenharia. Achava legal se fosse possível me enviar o endereço de email para que eu possa lhe enviar mais algumas imagens e dar um explicação mais completa do que aqui esta. Outra coisa se tiveres fotos do teu porta malas seria interessante para que eu te de alguma idéia, pode ser?
      Fico te aguardando e obrigado por pesquisar no blog! Abraço

      Excluir