sábado, 19 de setembro de 2009

Porta Skate




Estilo é estilo e não adianta discutir, cada um tem o seu. Cada dia de pesquisa vale uma idéia a ser posta em prática, depois de ver os porta esquis que alguns modelos europeus tinham pensei: porque não desenvolver um para o meu? claro aqui sobre rodas não é o caso de neve por estes lados. Como tenho um modelo de skate que acompanha a minha idade o modelo não poderia ser outro se não um long e com isso colocá-lo dentro do fusquinha é ocupar o banco de trás, para o meu filho tudo bem já que ele tem o modelo tradicional agora pra que eu o acompanhe sem problemas de espaço porque não um porta skate. Aí vai a engenharia! Procurei da na bagunça da garagem uma peça que serviria para fazer a braçadeira que sustentaria o parafuso para prender o skate. O outro fator era como fixar o skate na braçadeiro? Bom foi aí que me ocorreu de fazer um pequeno furo no shape igual aos que são feitos prar fixação dos trucks, cmom ele é grande e pontudo em baixo, vi que o shape encaixava perfeita mente no suporte do parachoque sem se deslocar, logo era só fazer um furo no lugar certo do shape para fazer com que o parafuso penetra-se no buraco e prendê-lo com uma borboleta, depois é lógico dar uma volta com o MacSkateFuca para ver o que poderia dar de errado. Tudo certo projeto aprovado e mais uma frescurinha pra chamar a atenção da concorrência. Ti meti com o estilera do fuca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário